Gerais

“Nunca me sonharam” está na competição do Festival Sesc Melhores Filmes

19 janeiro 2018

O documentário “Nunca me sonharam” concorre a quatro categorias – melhor documentário, melhor direção, melhor roteiro e melhor fotografia – no Festival Sesc Melhores Filmes. A votação on-line é aberta ao público e termina dia 19 de fevereiro. Para votar, acesse o site do festival e faça gratuitamente o cadastro com nome e e-mail.

A abertura do Festival está marcada para o dia 4 de abril, quando serão anunciados os vencedores, que serão exibidos ao longo do mês no CineSesc (SP).

Sobre “Nunca me sonharam”

Dirigido por Cacau Rhoden, produzido pela Maria Farinha Filmes e apresentado pelo Instituto Unibanco, o filme aborda a importância da educação por meio de depoimentos de estudantes do Ensino Médio das escolas públicas brasileiras.

O longa ganhou como melhor documentário do ano no “Los Angeles Brazilian Film Festival” de 2017 e recebeu o prêmio especial do júri no 14º Festival de Cinema do Vale do Ivinhema, no Mato Grosso do Sul.

O filme, que estreou em junho de 2017, já foi visto por mais de 270 mil pessoas de todo o Brasil, além dos Estados Unidos, Botswana, Cabo Verde, Áustria, Inglaterra, Portugal e Rússia. O público pode agendar exibições coletivas gratuitamente na plataforma VIDEOCAMP ou acessar pelo iTunes, NET NOW, Google Play, YouTube Rental e Vivo Play.

Para saber mais sobre o filme, acesse o site oficial.