Edital Público

Edital de Fortalecimento
Institucional

 

Veja aqui o resultado do Edital

Confira as 30 organizações selecionadas

Introdução

O Instituto Unibanco, alinhado com sua missão de contribuir com a melhoria da educação pública, lança edital de fomento voltado para o fortalecimento institucional de organizações da sociedade civil.

Serão apoiadas técnica e financeiramente 30 organizações comprometidas com a garantia do direito à educação, que desenvolvam projetos e iniciativas conectados com a aprendizagem, a redução das desigualdades e a construção de uma escola pública inclusiva, democrática e de qualidade.

Quem pode participar

Poderão se candidatar organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos, formalmente constituídas e administradas sob as leis brasileiras e que estejam organizadas em prol de interesses coletivos relacionados ao aprimoramento da educação pública brasileira.

Além disso, essas organizações devem:

  • comprometer-se com o desenvolvimento de projetos voltados para a Educação Básica em suas diferentes etapas de ensino e modalidades;

  • comprovar pelo menos dois anos de atuação na área da educação.

Ler todo o regulamento

Edital finalizado em:

11/12/2020 23:59

Você é uma organização sem fins lucrativos comprometida com a melhoria da educação pública brasileira?

Consegue comprovar pelo menos dois anos de atuação nessa temática?

Possui CNPJ com situação cadastral ativa?

Seu estatuto social menciona explicitamente a educação entre suas finalidades e práticas sociais?

Então este edital é para você!

O Instituto Unibanco está lançando um edital de fomento para fortalecer organizações da sociedade civil conectadas com os principais desafios da educação pública no país. Serão selecionadas 30 organizações de todo o país, que receberão R$ 50 mil por ano entre 2021 e 2023.

Para saber mais, clique aqui

1

5