TOPO

Edital seleciona práticas de gestão de escolas de MG, RS, RJ e SP

29/07/2014 | Editado em 29/07/2014 11:09

O Instituto Unibanco lança hoje, 29 de julho, o edital Práticas de Gestão Escolar para escolas públicas de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo (Grande São Paulo e Vale do Paraíba). As instituições de ensino habilitadas para inscreverem seus projetos devem ter concluído o Jovem de Futuro.

Os projetos podem ser inscritos pelos professores, gestores, coordenadores pedagógicos, pais, alunos e demais representantes da comunidade escolar. As inscrições devem ser feitas entre os dias 1º de agosto e 30 de setembro de 2014 no link www.institutounibanco.org.br/editais/praticas-de-gestao-escolar.

As escolas poderão pleitear apoio financeiro para executar o projeto, além de apoio técnico para contribuir com o monitoramento, a avaliação e a sistematização do projeto. Poderão ser inscritos e selecionados mais de um projeto por escola, no valor máximo de R$ 15.000 (quinze mil reais) cada.

A divulgação dos projetos selecionados acontecerá no dia 31 de outubro de 2014 no site do Instituto Unibanco (www.institutounibanco.org.br).

 

Compartilhe esta notícia!