TOPO

Gestores escolares do RJ promovem debate com subsecretário da Educação

03/09/2013 | Editado em 03/09/2013 12:19

Gestores de 12 escolas do Rio de Janeiro, participantes do projeto Jovem de Futuro, promoveram um debate com o subsecretário de Gestão de Pessoas da Secretaria de Educação do estado, Luiz Carlos Becker. Ocorrido no último dia no dia 20 de agosto, o evento partiu de uma iniciativa dos próprios profissionais das unidades de ensino, que convidaram o dirigente.

No encontro, Becker realizou uma palestra com o tema “Os novos desafios para os profissionais do século XXI”. O subsecretário ressaltou a importância do trabalho em equipe. Além disso, abordou, entre outros temas, a necessidade dos profissionais se manterem atualizados por meio dos estudos e do domínio das novas tecnologias.

Participaram do evento cerca de 60 funcionários e diretores dos colégios estaduais: Antônio Prado Júnior, Irineu José Ferreira, Olavo Bilac, Prefeito Mendes de Moraes, Rosa Luxemburgo, Santo Antônio, Souza Aguiar, Sonia Regina Scudese, Vereador Percy Batista Crispim, Manuel Mauricio, Brigadeiro Schorcht e Brizolão 358 Alberto Pasqualini.

Com informações da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro

 

 

Compartilhe esta notícia!